Abertas as inscrições para o SBGames 2015

image_pdfimage_print

Estão abertas as inscrições para submissão de artigos e jogos para o XIV Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital, SBGames, que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2015 no Blue Tree Towers Rio Poty, Teresina, PI.

O SBGames é o evento mais importante de pesquisa e desenvolvimento na área de jogos de computador e entretenimento digital da América Latina, reunindo cientistas, artistas, designers, professores e estudantes de universidades, centros de pesquisa e da indústria de jogos.

O evento está dividido em três áreas temáticas: Arte&Design, Computação e Cultura. Além disso, podem ser submetidos trabalhos para as atividades de Tutoriais e o Festival de Jogos. Os trabalhos devem ser inscritos até o dia 12 de julho.

Nesse ano, o Coordenador do Curso de Jogos Digitais, professor Breno Carvalho, foi convidado para participar como coordenador da trilha de Arte&Design em conjunto com o professor André Neves.

Informações: SBGames2015