Egressos de Jogos Digitais são premiados no Perceptual Challenge Brasil

image_pdfimage_print

Os egressos Eric Pessoa, Pedro Barbosa Queiroz e Renato Oliveira ficam entre os 5 melhores projetos do concurso Perceptual Challenge Brasil, realizado no evento Intel® Software Day, que ocorreu nos dias 22 e 23 de outubro em São Paulo.

Segundo Renato Oliveira, das 30 equipes que foram selecionadas para a primeira fase do concurso, apenas 5 submeteram trabalhos usando a tecnologia de realidade aumentada, entretanto só a equipe do projeto EducAR conseguiu colocar a interação para funcionar usando o SDK fornecido e desenvolvido pela Intel.

Os ex-alunos fazem parte do Rapp’s Studio, startup incubada no Incubatep, no Instituto de Tecnologia de Pernambuco.

O Perceptual Challenge Brasil é um concurso cultural que premiará apps que promovem a utilização do Intel® Perceptual Computing SDK. As dez melhores apps produzidas durante a segunda fase serão premiadas e poderão participar de atividades de marketing da Intel Software.

One thought on “Egressos de Jogos Digitais são premiados no Perceptual Challenge Brasil