Seminário sobre arte e tecnologia será realizado na Unicap

image_pdfimage_print

Recife tem se destacado no cenário nacional a partir de suas produções na área de Tecnologia, game, arte e cultura, áreas que vêm fomentando o desenvolvimento de empreendimentos de economia criativa. A busca por melhorar portfolio e currículo leva profissionais e estudantes a se capacitarem em cursos técnicos e tecnólogos. Entretanto, busca-se a prática técnica, muitas vezes ligada ao domínio de uma linguagem ou software, mas conceitos básicos são extremamente necessários para a realização de um bom trabalho de nível internacional.

cartaz-seminario-segartCom a perspectiva de discutir e apresentar conceitos e dicas sobre arte para as mídias contemporâneas, será realizado o 1º Seminário de Arte, Games, Design e Computação Gráfica – SEGART, nos dias 19, 20 e 21 de agosto às 18h30, no auditório G2, bloco G na Universidade Católica de Pernambuco. O evento é uma parceria entre o Curso de Jogos Digitais e a escola de Arte e Computação Gráfica – Saga.

Para participar basta trazer no dia do evento, uma toalha ou roupa de cama para serem doadas à comunidade do Campinho, no bairro dos Coelhos, vítima do incêndio.

Cadastre-se no link abaixo para fazer sua pré-inscrição gratuita. O evento confere certificado digital.

// Formulário de Inscrição

Confira a programação completa:

ECONOMIA CRIATIVA E A COMPUTAÇÃO GRÁFICA – Raul Sales
PROCESSO DE CRIAÇÃO CONCEITUAL DE JOGOS  – Rodrigo Mazulo