Ex-alunos e professores de Jogos Digitais estarão na Campus Party Recife

image_pdfimage_print

Ex-alunos e professores do curso de Jogos Digitais estão escalado para debate na Campus Party Recife com temáticas que foram abordadas durante o aprendizado do curso de JD.

O professor e coordenador do curso, Breno Carvalho, e o ex-aluno Lucas Freitas, tratarão de jogos utilizados para combater a disseminação do crack entre crianças e jovens, enquanto que o professor Anthony Lins e o graduado em JD, Yuri Zaidan, falarão sobre a utilização de jogos para reabilitação de pacientes com dificuldade motora.

Debate | Jogos contra o crack
Games que contribuem com a formação de melhoers cidadãos são cada vez mais utilizados. Com linguagem lúdica, os jogos apresentam situações do dia a dia que devemos superar para vivermos bem e sem as drogas.voltados para a educação. Os jogos As Aventuras de Biu Biu e Desafios da Vida têm o objetivo de serem usados como narrativas interativas para a informação e prevenção ao não uso às drogas, em especial ao Crack, estabelecendo um diálogo entre estudantes infanto-juvenil e professores das escolas da rede pública de ensino do Estado de Pernambuco sobre os malefícios das drogas.
Palestrantes | Breno José Andrade de Carvalho e Lucas Freitas Alencar

Debate | Games e fisioterapia
Conheça uma visão engajante e inteligente sobre a reabilitação. FisioHub é uma startup de mHealth baseada no Porto Digital, em Recife. Através de games e tecnologias móveis, descubra uma nova tendência na área de recuperação de capacidades psicomotoras, concebida por estudantes e profissionais de Jogos Digitais e Terapia Ocupacional. Entretenimento e conhecimento aliados em uma única plataforma!
Palestrantes | Yuri Pinto dos Santos Zaidan e Anthony José da Cunha Carneiro Lins

Mais informações | Campus Party Recife

4 comments on “Ex-alunos e professores de Jogos Digitais estarão na Campus Party Recife