Alunos participam de palestra que tratou da realibitação de pacientes com deficiência motora

image_pdfimage_print

Alunos do curso de Jogos Digitais participaram de palestra que abordou a utilização de jogos na reabilitação de pacientes com deficiência motora. O evento aconteceu ontem (04/02/13) na sala de multiuso do Bloco A da Unicap e contou com a presença da professora e mestra Ana Karolina Pontes de Lima, membro da clínica Corpore Sano que é vinculada ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

Na palestra foi mostrado alguns casos de sucesso de paciêntes que foram reabilitados utilizando jogos desenvolvidos para o Nintendo Wii, que são os mesmos utilizados nos tratamentos na Corpore Sano.

Abaixo algumas fotos do evento.