Ex-alunos de jogos faturam 3º lugar em concurso

image_pdfimage_print

Ex-alunos do curso de Jogos Digitais, desbancaram 68 empresas e conquistaram o 3º lugar do Nordeste no Dasafio Brasil de Startups, leiam abaixo o depoimento postado no facebook da empresa.

Mais uma vitória que conquistamos. Obrigado a todos que acreditaram na gente, obrigado ao Desafio Brasil por ter reconhecido o nosso trabalho e obrigado a todos que estiveram presentes nos apoiando e orientando nesta fase. Isso é apenas a pontinha do iceberg, ainda tem muito mais Playfull pela frente. Dentre as 71 empresas inscritas no Nordeste, tivemos a honra de ficar com a 3ª colocação na primeira vez que participamos deste concurso. Parabéns a Eventick e a Crowdpix que conquistaram o 1º e 2º lugar, respectivamente, e parabéns também as outras empresas que participaram.

Parabéns a Playfull, 3º lugar do Nordeste do Desafio Brasil de Startups.