V Simpósio do Grupo de Pesquisa Cristianismo e Interpretações

O V Simpósio do Grupo de Pesquisa Cristianismo e Interpretações, da Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP, traz como tema para o ano de 2019 “Hermenêuticas Bíblicas”, matéria pertinente não só para os estudos bíblicos, como também para a Teologia e áreas afins. Tem como objetivo compartilhar pesquisas no campo bíblico e teológico, compreendendo temáticas na linha das hermenêuticas bíblicas, das tradições cristãs e teológicas. Será realizado na Universidade Católica de Pernambuco, Auditório do CTCH, primeiro andar de Bloco B, nos dias 30 e 31 de outubro de 2019.

Submissões

As submissões (envio de resumo) deverão ser realizadas neste sistema, mediante cadastro de autoria (veja orientações e realize a submissão em Chamada para Submissões ou Diretrizes para autores), de 1 de agosto a 15 de setembro de 2019.

Inscrições

A inscrição, com direito a certificado, e para apresentar comunicação, terá taxa única de R$ 40,00. Deverá ser realizada clicando aqui, em Inscrição.

Para ouvintes, o evento será gratuito, sem direito a certificado. Não necessita fazer a inscrição.

Em breve será disponibilizado a Programação completa do V Simpósio.