Teologia e Filosofia realizam conferências com professor da Gregoriana

DSC_0490-e1425065317447

Os cursos de Teologia (Graduação e Mestrado) e de Filosofia da Universidade Católica de Pernambuco realizarão duas conferências com o Prof. Dr. Padre Scott Brodeur, professor da Universidade Gregoriana de Roma, nos dias 3 e 4 de maio, no Auditório G2, primeiro andar do bloco G, da Católica. Essa é a segunda vez que vem à Católica.

As conferências, no auditório G2, são abertas ao público, com entrada gratuita. Acompanhe a programação e temáticas:

Dia 3, terça-feira, às 14h – Conferência: “A acrasia em Rom 7, 14-21”;

Dia 4, quarta-feira, às 16h – Conferência: “Filho de Deus e descendência de Abraão (cf. Gl 3, 23-4,7 e Rm 8, 14-17)”.

Padre Scott nasceu no Canadá, cresceu nos Estados Unidos e atualmente vive na Itália, onde leciona na Universidade Gregoriana de Roma.

O curso de Teologia da Unicap é vinculado como Instituto Afiliado da Universidade Gregoriana.

Reportagem: Elano Lorenzato