Semana de Oração pela Unidade Cristã na Unicap

O Instituto Humanitas Unicap, através de sua dimensão pastoral, realizará dois momentos em alusão à Semana de Oração pela Unidade Cristã.

O primeiro, já desenvolvido há algum tempo na Universidade, é o Alumiar. Momento de oração ecumênica, no estilo de oração da comunidade dos Irmãos de Taizé, propiciando silêncio e paz. Acontece todas quarta-feiras, às 18h, na capela do Campus. Esse será um especial dedicado ao tema, e será realizado no dia 16 de maio, também, às 18h.

O segundo, uma Roda de Diálogo sobre a temática da Semana: “A mão de Deus nos une e liberta” (Ex 15, 1-21), com a participação de representantes de igrejas cristãs. Será realizada logo após o Alumiar, às 19h, no auditório Dom Helder Camara (térreo do bloco A).

Faça parte conosco desse momento de união!