Professora Alzirinha Souza participa de Congresso Internacional na Colômbia

Professora Alzirinha Souza, do Programa de Pós-graduação em Teologia e da Graduação em Teologia, da Universidade Católica de Pernambuco, irá participar do Congresso organizado pelo Grupo Ibero-americano de Teologia a ser realizado nos dias 4 e 5 de abril de 2018, com o tema Medellin 50 anos depois. O Evento acontecerá na Faculdade de Teologia da Pontifícia Universidade Javeriana, na Colômbia.

Professora Alzirinha irá ministrar a Conferência De Recife a Medellín: aspectos históricos e pastorais.

Desejamos a professora Alzirinha um ótimo evento e sucesso na sua conferência.

Para conhecer a programação do Evento acesse o link Congresso Internacional Medellin 50 anos depois.