Mística e Sagrada Escritura com o prof. Cláudio Malzoni

Será realizada nesta quinta-feira, 13 de dezembro de 2018, a palestra Mística e Sagrada Escritura, com professor Cláudio Vianney Malzoni. O Evento está previsto para às 17h,  na sala 505 do bloco G4, que fica na Rua Almeida Cunha, 245, Boa Vista, Recife.

Cláudio Malzoni é doutor em Ciências Bíblicas pela Escola Bíblica e Arqueológica Francesa de Jerusalem. Atualmente é professor e pesquisador da Graduação e Pós-graduação em Teologia da Universidade Católica de Pernambuco. Tem experiência na área de Sagrada Escritura, atuando principalmente nos seguintes temas: Crítica Textual do Novo Testamento; Literatura Joanina; Cartas Paulinas; Hermenêutica, Bíblia e Literatura.

Evento: Palestra Mística e Sagrada Escritura
Palestrante: Cláudio Vianney Malzoni
Dia e hora: 13 de dezembro de 2018, às 17h,
Local: bloco G4, sala 505.

Sejam bem-vindos!

2 thoughts on “Mística e Sagrada Escritura com o prof. Cláudio Malzoni

1. Boa tarde à Coordenaçáo.
    Acabei de receber o e-mail com o convite para a palestra Mística e Sagrada Escritura com o professor Cláudio Vianney Malzoni para o dia 13 de dezembro do corrente ano. Infelizmente, residindo em Fortaleza, teria que me programar com um pouco mais de antecedência. Estou concluindo o curso de teologia e aguardando a data da apresentação do TCC a qual minha orientadora, professora Tania Maria Couto deve me comunicar a qualquer momento. Portanto, não poderei me fazer presente a esta palestra. Gostaria de saber se a coordenação permite eu pedir a uma amiga que assistisse em meu lugar e gravasse a palestra para que pudesse ouvir posteriormente.

1. Caríssima Francisca,
      Lamentamos muito! Infelizmente, em meio a um turbilhão de informações, vimos seu comentário hoje, após a palestra. De todo modo, agradecemos por nos prestigiar com sua leitura atenta aos Estudos de Religião da Unicap.
      Forte abraço e boas festas.