Disciplinas de Teologia oferecidas em 2016.2

Teologia

Foram disponibilizados pelo Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Teologia, nível mestrado, prof. Cláudio Vianney Malzoni, ontem, dia 07 de junho corrente, a programação dos horários das disciplinas e seminários para o próximo semestre de 2016.2, correspondentes ao mestrado.

Serão disponibilizadas uma disciplina obrigatória, Metodologia do Trabalho Acadêmico; e duas disciplinas obrigatórias de linha, correspondentes a linha de pesquisa 1 e 2, respectivamente: Epistemologia, Práxis Teológica e Experiência Religiosa Epistemologia Teológica.

Em relação às disciplinas optativas, também foram disponibilizadas duas disciplinas, uma de cada linha: Questões Teológicas em Liturgia Teologia Bíblica Fundamental. E, finalmente, uma boa oferta de Seminários estão sendo oferecidos no semestre: O Discernimento Espiritual ao longo da Tradição Bíblica e Patrística; Cristianismo em Tempos de Crise da Metafísica: uma Abordagem a partir de Gianni Vattimo; A Cristologia da Carta aos Hebreus O Projeto Teológico de Gustavo Gutierrez.

A T E N Ç Ã O

• De 11 a 22 de julho – inscrição para aluno especial interessado em cursar alguma disciplina.
  • 01 e 02 de agosto – matrícula dos alunos regulares do mestrado.

Veja o quadro completo clicando no link abaixo

Calendário e horário quadro 2016.2