XXVIII Congresso da Associação Latino-americana de Sociologia abre vagas para monitoria

Os organizadores do XXVIII Congresso da Associação Latino-americana de Sociologia (ALAS), que acontecerá de 6 a 11 de setembro na Universidade Federal de Pernambuco, convocam os interessados em participar do evento como monitor para inscrição que vai até o dia 15 de julho.

São pré-requisitos para participar: ser aluno de graduação ou pós-graduação da Unicap, UFPE, UFRPE ou UPE; ter conhecimento básico em espanhol; ter disponibilidade adicional para duas reuniões de treinamento e orientação para o congresso. Os monitores receberão certificado de participação; terão direito ao material distribuído para os participantes do congresso; isenção da taxa de inscrição; ajuda de custo, a partir das categorias de participação: Categoria 1 – Dedicação integral e exclusiva no período de 4 a 11 de setembro de 2011 (R$ 300,00); Categoria 2 – dedicação parcial, das 8h às 13h, no período de 4 a 11 de setembro de 2011, R$ 20,00 por dia.

Os interessados devem enviar para o e-mail alas2011.monitoria@gmail.com os seguintes dados: Nome completo; Idade; CPF e RG; Nome da Universidade, curso e período; Idiomas que domina; E-mail, celular ou telefone fixo para contato; Indicação de disponibilidade para o trabalho. Categoria 1, Integral e exclusiva; Categoria 2, Parcial, das 13 às 19h00; Endereço; e breve Currículo Vitae.

Mais informações:
www.alas2011recife.com