XXIV Seminário de Pesquisa e Prática Pedagógica começa com exposição de pôsteres

DSCN5893

O XXIV Seminário de Pesquisa e Prática Pedagógica teve início nesta quarta-feira (30) e contou com uma exposição de pôsteres de alunos de Filosofia, História, Letras, Pedagogia e  Teologia. As apresentações começaram por volta das 15h30 e foram realizadas no salão receptivo do bloco G da Católica.

A coordenadora do evento, Profa. Maria do Carmo Motta, falou da importância do momento para a abertura das atividades. “O objetivo dessa tarde é exatamente dar oportunidade para que os alunos apresentem o projeto de intervenção que eles desenvolveram. O evento é aberto pra todos os alunos, inclusive aqui tem alunos de períodos anteriores que precisam fazer um relatório pra ir se familiarizando com a atividade que eles terão que desenvolver posteriormente”, contou.

Veja algumas imagens da exposição;

20131106_155512DSCN5891