Voluntários do Católica In participam de confraternização

20140523_163932

Na tarde desta sexta-feira (23), os voluntários e coordenadores que participaram do  Católica In 2014 se reuniram no bloco G4 para uma confraternização. O encontro foi bastante animado e o clima era de felicidade pela “missão cumprida”. A coordenadora de Graduação, Verônica Brayner, agradeceu a participação de todos os voluntários. “O número de estudantes inscritos no Católica In este ano superou as expectativas”, comentou.

O voluntário Alyson Freitas participou pela segunda vez do projeto e falou que foram dias bastante proveitosos. “Nos cinco dias em que trabalhamos no Católica In, pudemos passar um pouco da nossa experiência na vida acadêmica para os estudantes que estão tentando ingressar numa universidade pública ou particular. Foram dias ótimos em que pudemos mostrar o campus da Universidade Católica, que é uma das referências aqui de Pernambuco”, destacou.