Vestibular 2016 terá Jornada Portas Abertas

Fotos: arquivo

A Unicap preparou uma programação especial para receber os feras e seus acompanhantes durante os dois dias de provas do Vestibular 2016. A Jornada Portas Abertas contará com serviços de aferição de pressão arterial; cálculo de IMC; Pilates; terapia manual; avaliação pulmonar; drenagem linfática facial; medição de circunferência abdominal; glicemia capilar; estúdio fotográfico, entre outras atividades organizadas pelos cursos da Católica.

DSC_1572A Biblioteca irá disponibilizar computadores com acesso à Internet, jornais e revistas num ambiente climatizado. Funcionários estarão à disposição para tirar dúvidas sobre bolsas e financiamentos e informações sobre documentação de matrícula.

DSC_1563No sábado (12), o curso de Direito irá promover a mesa-redonda Por que o nosso curso de Direito tem conceito 5 no MEC? Já os professores e alunos de Jogos Digitais irão expor trabalhos. Arquitetura e Urbanismo irá realizar uma mostra de projetos urbanos para as comunidades dos Coelhos e Santo Amaro.

Para o domingo (13), o curso de Psicologia está preparando atividades de acolhimento aos pais. Ações de reabilitação labiríntica e triagem auditiva estão a cargo de Fonoaudiologia. E os alunos e professores do curso de Ciências Biológicas irão realizar uma mostra sobre pragas urbanas.