Vestibular 2014 Unicap: Bolsas de até 100% para licenciaturas e até 50% para demais cursos

vestibular

A Universidade Católica de Pernambuco anuncia grande novidade para o Vestibular 2o14. Bolsas de até 100% para os cursos de licenciatura e de até 50% para os demais cursos. Para a obtenção do benefício, o aluno deverá atender aos requisitos socioeconômicos e acadêmicos estabelecidos pela  legislação específica ao assunto (ver link abaixo), que também reserva à Universidade o direito de limitar, por curso e/ou turma, a quantidade  de concessão destas bolsas. Este programa especial de bolsas complementares está sendo lançado adicionalmente às bolsas concedidas através do Prouni, que na Católica são de 100%.

Regras para Bosas de até 100%.

Regras para Bolsas de até 50%.

As inscrições para o Vestibular 2014 da Unicap podem ser feitas até 6 de dezembro no site unicap.br/vestibular. As provas serão realizadas no dia 14 de dezembro. Mas os candidatos que quiserem também poderão concorrer com as notas do Enem 2012 ou 2013, se disponíveis até o término das inscrições do processo seletivo.

Para concorrer às Bolsas de Estudo acesse o documento FICHA DE INSCRIÇÃO PARA SOLICITAÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS 2014, leia o regulamento, preencha o formulário, anexe os documentos necessários (descritos no regulamento) e entregue-os para a análise socioeconômica na DAS – Divisão de Ação Social, térreo do bloco B. Telefone (81) 2119.4158.