Valdice Dantas recebe homenagem pelos 50 anos de trabalho na Unicap

DSCN6507A chefe da Divisão de Recursos Humanos, Valdice Dantas, completou terça-feira (7) 50 anos de trabalho na Universidade Católica de Pernambuco. Tudo começou em 1964, quando ela chegou à Unicap aos 13 anos.  Ao contrário do que muitos podem imaginar, ela não passou por muitos departamentos. Durante todos esses anos, trabalhou na Tesouraria e no gabinete do Pró-Reitor Administrativo até chegar à Divisão de Recursos Humanos. “Não tive nenhuma dificuldade durante todos esses anos. Trabalho hoje do mesmo jeito que trabalhei no meu primeiro dia”, ressalta a aniversariante.

Completar 50 anos de atuação profissional na mesma instituição é um momento de muita emoção e um grande motivo para comemorar. “É um momento de agradecer a Deus pois são poucos que ficam esse tempo na mesma instituição, sem nenhum intervalo. Aqui foi aonde eu aprendi tudo o que eu sei e também tive o privilégio de acompanhar toda expansão e desenvolvimento da Universidade”, disse Valdice.

A data foi comemorada com festa no gabinete do Pró-reitor Administrativo, Luciano Pinheiro. Todos os colegas de trabalho estavam honrados e felizes em participar da homenagem.

DSCN6515

A Universidade Católica de Pernambuco se sente privilegiada por ter uma funcionária com esse longo tempo de trabalho. Não são todas as instituições que conseguem ter uma funcionária por 50 anos. “Há um sentimento maior que gratidão de toda instituição, na medida que reconhece a doação e fidelidade de uma pessoa como Valdice, que tem uma história ligada diretamente a da Universidade. É uma honra para nós”, disse o Pró-Reitor Administrativo, Luciano Pinheiro, que na ocasião estava como Reitor em exercício.