V Fórum de Extensão Universitária começa no dia 28

Por Ricco Viana
O V Fórum de Extensão da Universidade Católica de Pernambuco começa no dia 28 de outubro. O evento constitui um espaço de discussão sobre a extensão universitária. O fórum já ocorre há 5 anos. Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, o evento será realizado de maneira remota.

A abertura do fórum será realizada a partir das 17h no youtube.com/unicapvideo. Os interessados em acompanhar o evento não precisam de inscrição, basta acessar o canal da Unicap nos dias e horários das lives.

O Fórum de Extensão tem, como público-alvo, todos os extensionistas (professores e alunos que desenvolvem e participam de cursos e projetos de extensão). A live de abertura, no dia 28/10, contará com palestra do Prof Dr Márcio Tascheto, da Universidade Franciscana de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, que falará sobre “Território: espaço para trocas e aprendizagens”. A conversa será mediada pela Profª Ms. Maria Aparecida Craveiro, representante do Comitê de Extensão da Unicap. O Pró-reitor de Graduação e Extensão, Degislando Nóbrega, fará a saudação inicial.

Além do evento do dia 28, o V Fórum de Extensão Universitária Unicap 2020 terá programação nos dias 5 e 17 de novembro.