Unicap vai promover I Simpósio em Administração e Gestão de Negócios

Nos dias 8 e 9 de maio, o curso de Administração da Universidade Católica de Pernambuco irá promover o I Simpósio em Administração e Gestão de Negócios. O evento pretende apresentar as novas diretrizes do mercado e marcar a reformulação da grade curricular do curso, que a partir deste semestre, estará mais antenada com os anseios e as perspectivas do mercado.

O coordenador do curso de Administração da Unicap, Prof. Dr. Charles Andrade, destacou a importância do evento, como fator de integração entre alunos e profissionais. “Hoje o profissional precisa estar sempre se qualificando, de acordo com o tipo de segmento em que ele se enquadra e é isso o que queremos mostrar aos nossos alunos: a importância de estar sempre se atualizando no ramo de atividade em que ele pretende seguir”, pontuou.

O I Simpósio em Administração e Gestão de Negócios reunirá profissionais de destaque no cenário nacional, incluindo ex-alunos do curso. As inscrições para o evento são gratuitas e até o dia 2 de maio estarão disponíveis exclusivamente para os alunos do curso de Administração da Unicap, através do site www.unicap.br/simposioadm . A partir do dia 3, as inscrições estarão abertas para o público em geral, através do site do evento.

Ao final do evento, os estudantes que comparecerem à toda programação do Simpósio
receberão um certificado com 20 horas de atividade complementar.

Confira a programação completa do I Simpósio de Administração e Gestão de Negócios

08/05 – Auditório G2

Abertura do Simpósio

Prof. Dr. Charles Andrade, Coordenador do Curso de Administração da Unicap

Palestra de Abertura: Como tornar-se um profissional diferenciado no mercado

Palestrante: Prof. Jairo Martiniano

09/05 – Auditório G2

Palestra: Avance na carreira profissional com o poder da oratória

Palestrante: Prof. Robson do Monte

9 às 10h

Palestra: Atitudes Financeiras Inteligentes

Palestrante: Prof. Dr. Arthur Dantas Lemos

Palestra: Os 5 Pilares de uma Gestão de Negócios

Palestrante: Filipe Andrade, ex-aluno do curso de Administração da Unicap

Noite

Palestra: Empresa Júnior Unicap

Palestrante: João Pedro Cavalcanti Tompson

Palestra: Até o sapo faz “COACH”?

Palestrante: Prof. Msc. Dodi Freitas e Prof. Flávio Fontes

Participação: Trup Produções