Unicap vai oferecer especialização em Jornalismo de Moda

A Universidade Católica de Pernambuco vai oferecer a partir de 13 de setembro o curso de especialização em Jornalismo de Moda. São 35 vagas, destinadas a profissionais ligados à cobertura neste área, como jornalistas, fotógrafos e publicitários.

O curso tem duração de 12 meses, com aulas de segunda a quarta-feira, das 18h às 22h. O curso será ministrado por professores da Católica e convidados, como a jornalista Fabiana Moraes, premiada por suas reportagens especiais no Jornal do Commercio.

Segundo o professor Dario Brito, coordenador da especialização, ao longo do curso os alunos poderão participar de eventos de moda no estado, além de terem contato com profissionais do ramo durante seminários e encontros previstos na programação das aulas.

Mais informações pelo telefone 2119-4134