Unicap se destaca na premiação dos melhores do esporte pernambucano

A Universidade Católica de Pernambuco se destacou em mais uma premiação dos melhores do esporte pernambucano. A cerimônia é realizada pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de Pernambuco com o objetivo de homenagear atletas e técnicos que se destacaram na temporada em nível estadual, regional, nacional e internacional dos esportes olímpicos e paralímpicos.

A modalidade de Tênis de Mesa da Unicap venceu nas categorias  melhor atleta e também de melhor técnico. Iara Borba, que é a atual campeã estadual de equipes, duplas e individual, bem como líder no ranking Norte/Nordeste/Centro-Oeste e atual e tricampeã brasileira individual na categoria Lady, foi considerada melhor atleta do estado. Iara é ex-aluna de Química da Católica.

O outro escolhido foi o técnico Paulo Matos, que neste ano completa 30 anos na Instituição, que ele considera sua segunda casa. Paulo desenvolve um trabalho intenso na busca constante de novos atletas, sem contudo desprezar a turma “veterana” que alia a experiência de vida com a possibilidade de um convívio social aonde a interação de gerações rende bons frutos.