Unicap recebe 3º Seminário Universidade a Caminho da Inclusão

A Universidade Católica de Pernambuco e o Inclui PE vão promover, nos dias 19 e 20 de agosto, o 3º Seminário Universidade a Caminho da Inclusão, que faz parte do Projeto Fazer Viver, da Católica. O evento será realizado no auditório G2 da Universidade. No dia 19, o seminário vai acontecer à tarde, das 13h às 19h, e, no dia 20, acontece pela manhã, das 8h às 13h.

Com o tema “Diferente não quer dizer incapaz”, o evento pretende reunir profissionais e estudantes de Fisioterapia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Pedagogia, Educação Física, Serviço Social, Fonoaudiologia, Comunicação, Direito e Medicina, além de portadores de deficiência.

Para participar, basta fazer cadastro no site do Inclui PE e, no dia do evento, levar 1kg de alimento não-perecível.

Serviço:

Outras informações com a professora Cristina Machado, do curso de Fisioterapia da Unicap, através do telefone 9203-6304; com a professora Mariel Rocha, do curso de Psicologia, pelo número 9252-2881; com os alunos do 10º período do curso de Fisioterapia da Unicap Vinícios, Ana Catarina e Marianne, ou com o responsável pelo site do Inclui PE, José Iremar.

Site: www.incluipe.com.br