Unicap realiza Fórum sobre Questões de Envelhecimento nesta terça (10)

Nesta terça-feira (10), a Unicap promove o Fórum sobre questões do Envelhecimento, com o tema “a pessoa idosa e os diversos tipos de suicídio”. O evento, que já existe há 10 anos, ocorrerá no Auditório G1, no 1 º andar do bloco G da Universidade, das 14h30 às 17h, com entrada franca.

Abordarão a temática os palestrantes, Moab Duarte Acioli, psiquiatra e professor do Programa de Pós-graduação de Ciências da Linguagem da Unicap, e Cirlene Francisca Sales da Silva, psicóloga e Coordenadora da Especialização em Gerontologia da Unicap.

Após o encontro, acontecerá no Salão Receptivo da Unicap, o lançamento do livro “Fórum Sobre Questões do Envelhecimento: espiritualidade, saúde e envelhecimento”, organizado pelos professores João Luiz Correia Junior, Linda Siokmey Tjhio Cesar Pestana e Cirlene Francisca Sales da Silva.

Informações:

Pró-reitoria Comunitária. Fone: 2119-4146