Unicap promove colação de grau dos formandos do CCT, CCBS e CTCH no Teatro Guararapes

A Universidade Católica de Pernambuco promoveu na noite de segunda-feira (28) a colação de grau dos alunos do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Centro de Ciências Biológicas e Saúde (CCBS) e o Centro de Teologia e Ciências Humanas (CTCH). Esta foi a primeira vez que a colação de grau oficial da Católica foi realizada no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções. A organização do evento foi da Stylus formaturas. A mesa de honra foi presidida pelo Reitor, Padre Pedro Rubens, além dos coordenadores de cada centro.

A tradicional cerimônia acadêmica em que o estudante concluinte do ensino superior recebe oficialmente o direito de exercer sua profissão teve início com a apresentação de um vídeo institucional da Unicap. Depois a Diretora do CCT, Profª. Drª Andréa Câmara; o Diretor do CCBS, Prof. Dr. Aranildo Rodrigues de Lima; e o Diretor do CTCH, Prof. Dr. Degislando Nóbrega de Lima, foram chamados para compor a mesa.

Com a proclamação do Hino Nacional Brasileiro, o Magnífico Reitor abriu a solenidade de colação de grau dos cursos de Fisioterapia, Psicologia, Ciências Biológicas, Terapia Ocupacional, Filosofia, História, Letras, Pedagogia, Teologia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Química, Física, Matemática e Química.

“A novidade este ano é que a colação de grau juntou os três centros, o que reafirma o compromisso e a grandiosidade da Universidade com seus alunos. Agradeço a todos pelos votos de confiança em nossa instituição. Nosso maior desejo é sempre transmitir a qualidade de ensino visando a excelência do ser humano”, resumiu o reitor.

Em seguida, os alunos receberam as felicitações dos coordenadores e prestaram o juramento e outorga do grau.  No final foi realizada a entrega simbólica dos diplomas em um momento que vai marcar para sempre a vida de todos os fomandos.

Para ver mais fotos do evento entrar em nossa página no facebook

fotos: Paulo Maia – ASSECOM