Unicap firma convênio com Associação de Juízes Federais para curso de especialização

A Universidade Católica de Pernambuco e a Associação dos Juízes Federais da 5ª Região firmaram um convênio para oferecer um curso de especialização em Direito Previdenciário. A expectativa é de que as aulas comecem já no próximo mês de agosto. Os valores das mensalidades, horários e dias das aulas serão divulgados posteriormente.

Fotos: Adriana Noya

A assinatura do convênio aconteceu na tarde desta quinta-feira (21) na Reitoria da Unicap e contou com as presenças do Reitor, Dr. Padre Pedro Rubens; do presidente da Associação, o juiz Claudio Kitner; da diretora do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade, Profª Drª Maria Luisa Ramos; do juiz federal e professor do curso de Direito da Unicap, Dr. Hélio Ourém; e a da diretora da Escola da Rede de Juízes Federais (Rejufe), a juíza Madja Moura.

“A Universidade vê esta parceria como uma boa perspectiva de futuro porque a Associação vai trabalhar com a formação continuada, que é a especificidade da Universidade. Ao mesmo tempo, esse encontro vai poder nos instigar a entrar em pautas que são do cotidiano daqueles que fazem parte da Associação”, destacou Padre Pedro Rubens.

O curso é voltado para servidores públicos e também para profissionais que atuam na área do Direito. Outras informações podem ser obtidas pelo fone da secretaria dos cursos de especialização: 2119-4134.