Unicap elege delegados para o Congresso da UNE

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Católica de Pernambuco disputou, nesta terça-feira (9), a eleição dos delegados para o 55º Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE) junto ao Movimento Correnteza. Participaram duas chapas: a Correnteza, que teve 333 votos, e a Lutar sem Temer, que teve 222 votos.  A Correnteza corresponde ao campo da oposição à majoritária da entidade, representada pela Lutar sem Temer. Foram eleitos cinco delegados para a Correnteza e quatro para a Lutar sem Temer. O congresso será realizado em Minas Gerais, entre os dias 14 e 18 de junho. Quem tiver interesse de participar deve entrar em contato com o presidente do DCE, Victor Hugo, pelo fone 995337343. A taxa é de R$ 100 e dá direito a alimentação, transporte, alojamento e a certificado de 60 horas de atividades complementares.