Unicap e Ucsal realizaram V Congresso Internacional – A Voz dos Avós: Família e Sociedade

O V Congresso Internacional – A Voz dos Avós: Família e Sociedade foi realizado entre os dias 26 e 28 de julho, em Salvador, na Bahia. O evento, promovido pela primeira vez no Brasil, foi fruto de uma parceria entre as Universidades Católica do Salvador (UCSal) e Católica de Pernambuco (Unicap), sob a coordenação da professora Cristina Brito Dias, coordenadora do Programa de Pós-graduação em Psicologia (PPGPsi) da Unicap, e da professora Elaine Rabinovich (UCSal).

Pesquisadores e estudantes de várias partes do Brasil e de fora, como de Portugal, Canadá e França, apresentaram, nesta edição, 97 trabalhos sobre a temática. Foi lançado, no congresso, o livro intitulado “A Voz dos Avós: Família e Sociedade”, com 16 capítulos, organizado pelas professoras Lúcia Moreira, Elaine Rabinovich e Cristina Brito Dias.