Unicap e Fundação Konrad Adenauer promovem palestra sobre crescimento econômico com desenvolvimento inclusivo no dia 12

A Universidade Católica de Pernambuco e a Fundação Konrad Adenauer, com o apoio do através do Núcleo de Estudos para América Latina (Neal), vão promover, no dia 12 de maio, a palestra “Construindo o crescimento econômico com desenvolvimento inclusivo: o caso Brasil”,  com o ex-ministro do Trabalho Paulo Paiva. O evento acontecerá no anfiteatro do Bloco G4, das 10h às 12h30. O encontro, que faz parte das atividades da Cátedra Adenauer da Unicap, é uma boa oportunidade para os que querem se aprofundar no atual momento de projeção do crescimento econômico e político do Brasil no cenário internacional. Os alunos que participarem da palestra terão direito a três horas de atividade complementar. Mais informações: www.kas.de/brasil ou pelo e-mail do assessor de Relações Internacionais da Unicap, Prof. Dr. Thales Castro ( thales@unicap.br).