Unicap e Delta Expresso prestam homenagem ao fotógrafo pernambucano Alcir Lacerda

Alcir Lacerda_NEG_1208
Alcir Lacerda

O curso de Fotografia da Universidade Católica de Pernambuco e a Delta Expresso se uniram para prestar uma homenagem ao fotógrafo pernambucano Alcir Lacerda. As sete lojas da rede de cafeterias irão exibir imagens feitas por Alcir. A iniciativa e a seleção do acervo foi da filha dele, Betti Lacerda. A mostra será aberta nesta quinta-feira (21), às 19h, no lobby do Clube Náutico Capibaribe, localizado na Avenida Rosa e Silva, Nº 1086, Aflitos.

A exposição contará ainda com a exibição de 57 imagens produzidas por alunos da Católica. Algumas são releituras de clássicos do homenageado. Em mais de 60 anos de carreira, a obra de Alcir Lacerda se voltou para o registro de paisagens físicas e humanas de Pernambuco e do Nordeste. Ele nasceu em São Lourenço da Mata em 1927 e faleceu no Recife em 2012. Confira abaixo algumas das imagens da exposição.