Unicap celebra Missa em Ação de Graças pelo Papa Francisco nesta quarta-feira

AUniversidade Católica de Pernambuco convida professores, alunos e funcionários para a Missa em Ação de Graças pelo Papa Francisco, que será celebrada nesta quarta-feira, às 19h, no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, localizado no Liceu Nóbrega.

A cerimônia contará com as presenças do presidente da Federação Internacional das Universidades Católicas (Fiuc) e Reitor da Unicap, Padre Pedro Rubens; do vice-presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom José Belizário da Silva; do presidente da regional Nordeste 2 da CNBB, Dom Genival Saraiva de França; e do Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido.

O Papa Francisco é o primeiro jesuíta e primeiro latino-americano a ocupar o cargo máximo da Igreja Católica.