Uma troca de experiências com Padre Tolentino

IMG_8571O Vice-Reitor da Universidade Católica Portuguesa, Prof. Dr. Padre José Tolentino Calaça de Mendonça, participou de vários eventos na Unicap ao longo da semana. Além do lançamento do livro Leitura Infinita, de sua autoria e coeditado pela Unicap e Editora Paulinas, o biblista, ensaísta e poeta fez a aula inaugural do semestre letivo dos cursos de pós-graduação da Unicap.

IMG_8565Ele também ministrou uma palestra para gestores da Unicap, relatando sua experiência a frente da UCP. Tolentino falou sobre a importância de cultivar as relações interpessoais e do trabalho em equipe.

“Agradeço ao Padre Pedro Rubens pelo convite para vir ao Brasil, por sua amizade, delicadeza e cumplicidade intelectual. Seu trabalho à frente da presidência da Fiuc (Federação Internacional das Universidades Católicas) tem sido uma dádiva. Todas elas são muito gratas”.

Confira aqui uma parte da palestra em áudio.