Tradição do curso de Direito da Católica fala mais alto na hora da escolha

A segunda tarde de matrículas dos remanejados do Vestibular 2011 da Universidade Católica de Pernambuco começou às 13h30 e foi dedicada aos feras de Direito (1ª e 2ª entrada – Manhã e Noite); Jornalismo; e Publicidade e Propaganda. Assim como na matrícula regular, o dia de Direito é sempre o mais movimentado. Os auditórios G1 e G2 estavam lotados.

O estudante João Paulo Fernandes, 17, estava empolgado com a matrícula. “Este é o curso com o qual mais me identifico. Tentei na Federal, mas não passei, então optei pela Católica pela tradição”, conta.

Marcela Maux, 20, também veio fazer sua matrícula para Direito. “Eu fazia Psicologia na Fafire, estava no 6º período, mas resolvi trocar por conta do mercado de trabalho, além de ter muitos familiares na área. Das instituições particulares, a Católica é a melhor, e também tem uma ótima localização”, explica.

O estudante Daniel Gusmão, 18, também optou pela Católica para concluir seu curso de Direito. “Eu fazia Direito na Faculdade Marista, estava no 2º período, mas resolvi fazer vestibular novamente. Acredito que a tradição da Católica é mais forte, e tenho altas expectativas de que aqui vai ser bem melhor”, explica.