Trabalho desenvolvido pelos alunos do curso de Fotografia ganha exposição

_DSC1590
O curso de Fotografia da Universidade Católica de Pernambuco realiza ExpoFoto 2015. A mostra teve início no dia 02 de junho fica até o dia 29 deste mês no hall da Biblioteca Central.  Com o objetivo reunir produções dos alunos, suas fotos foram realizadas em atividades acadêmicas interdisciplinares e agora são apresentadas em exposição.

Participando pela terceira vez, Késia Souza é uma das alunas a expor nesta edição. “É como se fosse um coroamento da nossa atividade. As vezes temos outras atividades, trabalhos e temos um dia suado, tirar aquele tempo do dia e as vezes precisamos de uma foto para retratar uma situação, por exemplo, foi assim com o professor Dario Brito que nos pediu, a partir da poetisa Florbela Espanca, a definição do que é poesia em uma foto”, relatou a estudante do III módulo.

O 4º ano do evento é fruto do trabalho desenvolvido durante o primeiro semestre de 2015, nos módulos I e III.  Os alunos escolhidos foram indicados de acordo com a qualidade das produções em suas atividades no semestre. A visitação é gratuita e aberta ao público de segunda a sexta das 7h30 às 17h, e aos sábados das 8h às 11h50.