Tesouraria da Unicap muda de local e melhora atendimento

Foto: Carolina Nogueira

Pensando num melhor atendimento ao aluno, a Universidade Católica de Pernambuco fez uma ampla reforma na Tesouraria e mudou o setor de local. Agora passa a funcionar no primeiro andar do bloco G, onde antes ficava o Museu de Arqueologia. O horário permanece o mesmo: 8h30 às 17h. O acesso continua fácil. É só seguir pela escada próxima ao posto do banco Itaú.

É o fim da espera de pé nos antigos guichês. O ambiente da Tesouraria está totalmente novo com recepção climatizada e cadeiras confortáveis. A organização do atendimento será feita por distribuição de senhas numéricas e um painel eletrônico que indicará o próximo a ser atendido. “Ainda faltam alguns ajustes. Mas não há dúvidas de que o ambiente está mais confortável com esses novos boxes de negociação”, explica Jaidete Pereira Banholzer, coordenadora da Tesouraria.

O setor conta com oito funcionários. Gente que trabalha principalmente na verificação e resolução de pendências dos alunos, como a liberação de matrícula e renegociação de possíveis dívidas. A média diária é de 50 atendimentos. Outras informações pelo telefone 2119-4149.