Terminam as matrículas dos primeiros remanejados

Por Caroline Albuquerque

Nesta terça-feira (17), aconteceram as matrículas dos alunos remaneja

por Ana Eduarda Azoubel

dos no Vestibular 2012.1 da Universidade Católica de Pernambuco.  Pela manhã, foi a vez dos aprovados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Tec. em Eventos, Tec. Gestão Hospitalar, Tec. Gestão Portuária, Tec. Gestão em Turismo, Tec. em Fotografia, Tec.em Jogos Digitais, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Química, Física (Lic.), Matemática (Lic.) e Química (Lic.).

Valter Hugo, 19, veio garantir sua vaga no curso de

por Ana Eduarda Azoubel

Engenharia Civil na Universidade, e se diz muito ansioso com essa nova etapa na sua vida. “Escolhi a Unicap porque sei que ela tem nome e reconhecimento no mercado”, conta.

por Ana Eduarda Azoubel

Para Jorge Augusto, 18, que irá cursar Engenharia Civil, a família teve muita influência na hora de escolher a instituição de ensino. “Minha mãe e meu avô estudaram na Universidade Católica e, por isso, sei da qualidade do ensino daqui”, afirma.

Durante a tarde, aconteceram as matrículas dos remanejados do curso de Direito.

Nesta quarta-feira (18), das 8h30 às 11h, serão realizadas as matrículas dos retardatários do 1º remanejamento.