Jogos Digitais realiza boas-vindas aos alunos com palestra de Luciano Meira

O curso de Jogos Digitais da Universidade Católica de Pernambuco, que neste ano comemora sua primeira década de existência, realiza uma programação especial de boas-vindas aos alunos veteranos e novatos, com palestras, depoimentos de ex-alunos e informações importantes sobre o curso, nessa segunda (17/02) e terça-feira (18/02), na sala 510, do bloco A.

Nesta primeira noite, o Prof. Dr. Luciano Meira, da UFPE, realizou a palestra sobre Gameficação e Educação. Em seguida, foi apresentado o coordenador do curso, professor Breno Carvalho, e o novo coordenador da agência Combogó Unicap, professor Renan Raffaele. Foi destaque, ainda, a comemoração dos dez anos do curso na Unicap, apresentação dos demais professores e outros informes específicos para os alunos.

Por fim, foram apresentados, em vídeos, depoimentos de ex-alunos desde a primeira turma contando sobre suas atuações nos mercados local e nacional, além de passarem dicas para os alunos novatos do curso de jogos sobre a área de atuação.

No encontro dessa terça-feira (18/02) será apresentado um painel sobre os 20 anos da Indústria de Jogos no Recife, com a participação do coordenador do curso, professor Breno Carvalho, professor Geber Ramalho, da UFPE, e Tulio Caraciolo, um dos CEO da Manifesto Games.