Terminam as matrículas dos feras aprovados no Vestibular 2012.1

Por Caroline Albuquerque

Nesta quarta-feira (11), aconteceu o terceiro dia de matrícula dos alunos aprovados no Vestibular 2012.1 da Universidade Católica de Pernambuco. E, agora pela manhã nos auditórios G1 e G2, no blobo G, é a vez dos feras que irão cursar Arquitetura, Direto e Ciências da Computação.

O estudante Mateus Lins, 18, veio garantir sua vaga no curso de Direito na Universidade e diz que sua expectativa é de estudar muito e ser um bom profissional da área. “Como quero exercer função no setor público e ser professor, é importante que eu escolha uma instituição de qualidade. Pelos seus 60 anos, a Unicap já tem uma história consolidada, é uma das melhores”, conta.

Para o fera Derick Marcelino, 26, a expectativa é de concluir o curso o mais rápido possível. Ele irá cursar Ciências da Computação na Universidade, mas já fez dois outros cursos em instituições públicas, sem chegar a completar nenhum. “Dessa vez espero terminar e conseguir uma graduação. Tenho boas referências desta Universidade, sei que a estrutura é muito boa, por isso acho vou me identificar com a instituição”, afirma.

À tarde, aconteceram as matrículas para os cursos de Engenharia Civil, Física (Licenciatura) e Matemática (Licenciatura), das 13h30 às 16 horas, nos auditórios G1 e G2, bloco G. E amanhã (12), serão realizadas as matrículas dos retardatários.

Mais informações pelo fone 2119.4143.