Tênis de mesa da Católica conquista 19 medalhas em abril

O mês de abril foi recheado de conquistas no tênis de mesa para a Universidade Católica de Pernambuco. Ao todo, foram 19 medalhas recebidas por atletas da Unicap em duas competições: Copa Nordeste de Tênis de Mesa e a 1ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Tênis de Mesa.

Realizada em Fortaleza, no Centro de Formação Olímpica do Ceará, a Copa Nordeste ocorreu nos dias 13, 14 e 15 de abril. Com cerca de 110 competidores, a equipe da Unicap foi composta por Evandro Araújo Mota Junior, Gustavo dos Santos Carvalho e Lucas dos Santos Carvalho, que, além de faturar para a Católica o Troféu Eficiência do evento, pelo 3º lugar geral, os integrantes do time alcançaram os resultados abaixo:

Gustavo Carvalho levou três medalhas de ouro para casa

Rating “H” Masculino – 1º Lugar: Gustavo Carvalho
Classe 10 Paralímpico Masculino – 1º Lugar: Lucas Carvalho
Ranking Infantil Masculino – 1º Lugar: Gustavo Carvalho
Ranking Juvenil Masculino – 1º Lugar: Gustavo Carvalho
Rating “E” Masculino – 3º Lugar: Lucas Carvalho
Rating “G” Masculino – 3º Lugar: Evandro Mota
Ranking Absoluto Masculino – 3º Lugar: Evandro Mota

Equipe da Unicap na Copa Nordeste de Tênis de Mesa

No Recife, a segunda competição em questão, 1ª Etapa do Campeonato Pernambucano, ocorreu no último dia 22 no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem. Mais de 100 atletas participaram da competição representando as equipes do Sport, Caruaru, Cabo, Sanharó, Clube das Águas, Israelita e Unicap. Aqui, os representantes da Unicap garantiram o pódio nas seguintes categorias:

Iara Borba conquistou o primeiro lugar na categoria Adulto Feminino

Juvenil Masculino – 1º Lugar: Gustavo Carvalho 3º Lugar: Heitor Pereira
Adulto Masculino – 1º Lugar: Lucas Carvalho 3º Lugar: Moisés Junior
Categoria Paralímpico – 1º Lugar: Lucas Carvalho
Senior Masculino – 1º Lugar: Thiago Leite 3º Lugar: Evandro Mota
Adulto Feminino – 1º Lugar: Iara Borba
Veterano 50 Masculino – 2º Lugar: Chen Chuan 3º Lugar: Paulo Cavendish
Veterano 60 Masculino – 2º Lugar: João Pereira
Rating “A” Feminino – 2º Lugar: Iara Borba

Gustavo e Heitor no pódio. Eles ficaram na primeira e terceira colocação, respectivamente

Fique ligado!

Nos dias 25, 26 e 27 de maio, a Universidade Católica, juntamente com a CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) e a FPETM (Federação Pernambucana de Tênis de Mesa), realizará, com o apoio da Coordenação Geral de Esportes, a 1ª Copa Nacional de Tênis de Mesa, em comemoração aos 75 anos da Unicap. O evento será realizado no ginásio do Liceu Nóbrega e contará com a participação de aproximadamente 250 atletas de todo o país.
Vamos torcer!