Católica sediará ciclo de debates sobre emprego doméstico

A Universidade Católica de Pernambuco irá sediar, na próxima quarta-feira (17), o Ciclo de Debates sobre o Novo Emprego Doméstico. As atividades serão realizadas pela manhã, das 9h às 12h, e à noite, das 19h às 21h30, no auditório G1. Para fazer a inscrição, os interessados devem levar um quilo de alimento não-perecível ao Diretório Acadêmico Fernando Santa Cruz. Os donativos serão entregues às vítimas da seca. Os alunos inscritos terão certificado com seis horas de atividade complementar. Pela manhã, as discussões terão como tema O Novo Emprego Doméstico numa Perspectiva Prática. À noite, o tema será A Relação de Trabalho Doméstico em Face da Ampliação de Direitos Decorrentes da Emenda Constitucional Nº 72.

O evento está sendo realizado pela Academia Pernambucana de Direito do Trabalho (APDT), Esmatra VI, Associação de Magistrados Trabalhistas (Amatra VI), Associação dos Avogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), Unicap e pelo Diretório Acadêmico Fernando Santa Cruz (Dafesc). A coordenação é do presidente da APDT e professor da Unicap Fábio Túlio Barroso. A programação completa está disponível no site www.unicap.br Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2119-4177.