Sorteio de livros e agendas marcam encerramento da Semana Docente e do Fórum de Funcionários

O clima de descontração marcou o encerramento da 23ª Semana de Estudos Docentes e do 7º Fórum de Funcionários da Unicap na tarde desta sexta-feira (1) no hall do bloco G. Além de agendas, foram sorteados exemplares do livro Memórias de um Cotidiano Escolar: Universidade Católica de Pernambuco, 1943-1956, de autoria do professor Newton Cabral.

A animação musical ficou por conta do grupo MPB Unicap, representado por Percy Marques (violão) e Natércia Dantas (vocal). A apresentação contou com a paticipação de dois ex-alunos da Católica: a vocalista Clara Albuquerque (Jornalismo) e Leonardo Maranhão (percussão).