Sesc oferece estágio para diferentes áreas

O Sesc Pernambuco abre o processo seletivo 2011 em busca de novos estagiários. Podem se candidatar alunos dos seguintes cursos: Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Serviço Social e Engenharia. As inscrições deverão ser feitas pelo candidato com o preenchimento da ficha de inscrição e entrega do histórico escolar atualizado e oficial, assinado pela universidade. A bolsa salário é de R$475,00 + auxílio transporte e férias remuneradas, além de ganhar desconto nos serviços oferecidos pelo Sesc.

Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos:

a)      pertencer a Instituições de Ensino de Nível Superior;

b)      estar cursando um dos quatro últimos períodos da graduação;

c)      ter disponibilidade para estagiar por vinte horas semanais;

d)      possuir conhecimento básico em Informática (Windows, Word, Power Point, Excel e Internet).

O regulamento com todas as informações sobre o processo seletivo, incluindo número de vagas, lotações, locais de prova, conteúdo programático para as provas de conhecimento específico e de informática está disponível e será entregue no ato da inscrição.

Local de inscrição: Rua Treze de Maio, 455, Santo Amaro – Recife/PE. Telefone para contato: 3216.1609

One Comment