Semana de Teologia tem atividades em homenagem aos 60 anos da Unicap

A Semana de Teologia da Unicap este ano presta homenagem aos 60 anos da Universidade.  A programação começa nesta segunda-feira (16) e segue até quinta-feira (29).  Confira abaixo:

Segunda-feira (26) – 17h30 – Espaço Loyola – Seminário de Prática Pastoral, com David Junior da Silva e Antônio Rogério Veríssimo Duarte.

Às 19h – auditório GI. Conferência com Guy-Réal Thivierge, secretário da Federação Internacional das Universidades Católicas: “A Filosofia e a Teologia nas Universidades Católicas”.

Terça-feira (27) – 11h – Santuário de Fátima – Celebração Eucarística presidida por Dom Fernando Saburido.
Às 19h – Teatro Santa Isabel – Seção solene em comemoração ao aniversário da UNICAP durante a qual a Universidade irá receber a medalha Ex corde ecclesiae. Quem deseja participar, precisa pegar uma senha na secretaria do CTCH.

Quarta-feira (28) – 10h – Sala B302 – Roda de Conversa com Andrés Torres Queiruga.
19h – auditório GI. Conferência com Andrés Torres Queiruga: “Se Deus existe, por que o mal?

Atenção! Nos dias 28 e 29 haverá um minicurso na biblioteca central sobre como elaborar referências. Haverá duas turmas: uma das 14h às 16 e outra das 18h30 às 20h30. Para cada turma há 30 vagas. O custo é de R$ 20,00. Os interessados devem procurar a biblioteca o quanto antes e reservar sua vaga.