Semana de Integração terá Seminário para Estágio no Criança Esperança

viewerA Universidade Católica de Pernambuco receberá Seminário sobre estágio no Espaço Criança Esperança. O evento, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro, das 18 às 20h30min, será uma das atrações da 11ª Semana de Integração da Unicap.

O encontro, que vai acontecer na sala de Teleconferências, térreo do Bloco G4, é destinado aos alunos dos cursos de Administração e Jornalismo (20 vagas); Serviço Social e Psicologia (20 vagas); Educação Física, Teatro, Música e Pedagogia (20 vagas) e Licenciatura em Matemática, Letras e Informática (20 vagas). As vagas são para os estudantes que estejam cursando a partir do 3º período. A participação é um dos pré-requisitos para a escolha dos futuros estagiários.

No seminário será apresentada a proposta de trabalho, com suas concepções e práticas para cada uma das graduações. Os estudantes interessados devem se inscrever no site www.unicap.br/Extensao até o dia 21/10. Os alunos que participarem minicurso receberão certificado.

Mais informações: 2119.4442 ou 3492.8140