Semana de Integração terá feira de estágios

Quem estiver buscando uma oportunidade de estágio ou de trabalho trainee não poderá perder a oportunidade oferecida durante a 10ª Semana de Integração Universidade Católica e Sociedade (Siucs). O maior evento anual da Unicap firmou uma parceria com o Armazém das Ideias que irá viabilizar uma feira de estágios entre os próximos dias 23 e 25 de outubro. O acesso a feira é aberto ao público e gratuito.

Ao todo serão ofertadas três mil vagas em 20 empresas diferentes nas mais diversas áreas, entre elas multinacionais. O público poderá conversar com profissionais de Recursos Humanos dessas empresas e já participar de processos seletivos. Para agilizar o cadastro, é bom o estudante já ter o RG e o CPF em mãos.

Além da oferta de estágios e vagas para trainees, a feira vai contar também com uma série de palestras nas quais os estudantes terão a chance de tirar dúvidas sobre as profissões, carreiras, salários e mercado de trabalho. As palestras serão realizadas das 13h às 19h nos auditórios da Unicap.

Mais informações serão divulgadas em breve, mas você já pode conferir as outras opções da programação da Siucs. São minicursos, oficinas e seminários. Acesse o www.unicap.br/siucs.