Saiu o primeiro remanejamento do Vestibular 2016.2 da Católica

Vestibular- resultado oficialA Universidade Católica de Pernambuco divulgou na noite desta quinta-feira (14) a lista com os primeiros remanejados do Vestibular 2016.2. O resultado está disponível no www.unicap.br/vestibular. Para quem não teve o nome entre os primeiros classificados, é a chance de entrar na Unicap.  Mas para confirmar a vaga é preciso fazer a matrícula nesta segunda-feira (18), das 9h às 11h e das 14h às 16h, no auditório G2. O atendimento é para todos os cursos oferecidos no processo seletivo. Quem não puder comparecer, terá uma nova chance durante a matrícula dos retardatários, nesta terça-feira (19), das 9h às 11h, também no auditório G2.

Documentação – No ato da matrícula, o candidato deverá entregar a seguinte documentação: cópias do RG; CPF; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (no caso dos homens maiores de 18 anos); título de eleitor (se maior de 18 anos, apresentar também cópia do comprovante do exercício eleitoral (dois turnos) ou certidão de quitação eleitoral); histórico escolar acompanhado do certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente; uma fotografia 3×4; requerimento de matrícula (emitido via internet pelo endereço www.unicap.br); e ficha de compensação quitada correspondente ao pagamento da 1ª parcela da semestralidade. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 2119-4132.