Saiu o listão dos aprovados no Vestibular 2020.2

A Universidade Católica de Pernambuco divulgou, na tarde desta quarta-feira (22), o resultado do Vestibular 2020.2. Os primeiros colocados do processo seletivo de Medicina foram:

Colocação Nome Nota
1º   MAYLA MORIOKA 76,4120
AMANDA OLIVEIRA CAMARA MOREIRA 76,1140
LUKAS ALMEIDA OLIVEIRA DOS SANTOS 76,1020

Já no processo seletivo destinado aos outros cursos, os três melhores colocados foram:

Colocação Nome Curso Nota
FELIPE MARTINELLI BARBOSA Direito 78,6120
ALICIA ALVES PARENTE MUNIZ Ciências Econômicas 78,1760
SAULO CHALEGRE DO REGO BARROS Jogos Digitais 75,5180

Os resultados de todos os candidatos aprovados devem ser consultados no site vestibular.unicap.br.

Matrículas – Todas as matrículas serão feitas por meio online. Os candidatos aprovados em Medicina devem efetuá-la no dia 6 de agosto, até 12h. Já os candidatos aprovados em outros cursos devem se matricular nos dias 7 e 10 de agosto, também via Internet. Vale destacar que cada curso terá um horário e dia específicos. O calendário completo, bem como a relação dos documentos serão enviados pela Universidade ao e-mail cadastrado no ato da inscrição do Vestibular.

Bolsas – Exceto Medicina, somente os candidatos aprovados nos demais cursos oferecidos no Vestibular 2020.2 poderão dar entrada no processo seletivo para a concessão das 300 bolsas sociais e raciais, que pode ser de 50 ou 100%. Esses candidatos aprovados deverão enviar, impreterivelmente entre esta quinta (23) e sábado (25), até as 17h, um e-mail para agendamentobolsas2020.2@unicap.br solicitando agendamento. Eles irão receber uma resposta com data, hora e local de entrega presencial dos documentos necessários. Vale salientar que a entrega da documentação está marcada para acontecer entre os dias 27 e 31 de julho. Quem não solicitar o agendamento nas datas estipuladas (de 23/07 a 25/07) ficará de fora do processo seletivo das bolsas. Para participar do processo seletivo da bolsa é preciso se enquadrar nos seguintes critérios:

1 – Ser a primeira graduação

2 – Ter concluído o ensino médio

3 – Ter renda per capita do grupo familiar de até três salários mínimos para a bolsa de 50% e de até um salário mínimo e meio para bolsas de 100%.

Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (81) 98297-1081.