Saiba como utilizar os serviços da Biblioteca

Os novos alunos que desejam pegar livros emprestados na Biblioteca da Católica devem se dirigir à recepção e realizar o cadastro. Para isso, necessitam apresentar a identidade e o comprovante de matrícula.

A Biblioteca da Católica é a maior do Nordeste. Totalmente climatizada e informatizada, oferece um acervo de 170 mil títulos com 499 mil exemplares. Com um sistema moderno, os alunos dispõem de computadores cadastrados com todos os livros, para facilitação da pesquisa.

O estudante que atrasar a devolução pagará uma multa de R$ 1,00 por dia e por livro. O universitário pode ficar por até 15 dias com cada livro e poderá fazer a renovação pela internet, para evitar qualquer transtorno. O aluno não poderá pegar mais de quatro exemplares e também não será permitido obter mais de dois livros iguais.

Para outras informações: 2119-4122