Roda de conversa na Unicap discute nesta quinta-feira se é possível ser feliz na terceira idade

A Universidade Católica de Pernambuco realiza, por meio do Serviço de Intervenção Cognitivo-Comportamental – SICC, da Clinica de Psicologia, do curso de Psicologia, a Roda de Conversa com o Prof. Dr. Spencer Júnior, da Universidade de Pernambuco (UPE), sobre o tema: “É possível ser feliz na Terceira Idade?”, nesta quinta-feira, dia 23 de maio, às 19h, na Sala Multiuso, Nº 113, no primeiro andar do bloco D.

A Roda de Conversa é uma atividade gratuita e aberta ao público em geral. A inscrição pode ser realizada pessoalmente na Clínica de Psicologia, 5º andar do bloco C, ou pelo telefone: (81) 2119.4115.