Remanejados do curso de Direito realizam matrículas

DSCN6553

Os estudantes aprovados no primeiro remanejamento do curso de Direito efetuaram a matrícula na manhã desta terça-feira (14). Os feras que fizeram a prova, mas ainda não foram chamados, têm mais uma oportunidade de ingressar na Católica, pois ainda será divulgado o segundo remanejamento nesta quinta (16).

“Sempre quis estudar Direito, e numa instituição desse peso e tradição é muito bom para o currículo”, conta Ana Cláudia, futura “juíza da Vara da Infância”, como ela mesma comenta. “Quando saiu o primeiro listão fiquei mal por não ter passado, mas acabou dando tudo certo”, conclui.

Alunos que vão cursar a partir de agosto (2° entrada) podem aproveitar esse tempo para começar a entrar no mundo jurídico. É o caso de Helena Souza. “Vou aproveitar as férias mais um pouco, mas  no mês de abril pretendo começar a ler, estudar, ter um conhecimento prévio, para ter uma base quando começarem as aulas”, conta.

Hoje à tarde encerram-se as matrículas do primeiro remanejamento. Futuros alunos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Eventos, Gestão Portuária, Gestão em Turismo, Fotografia e Jogos Digitais podem fazê-las no G1. No G2, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Química, Física (Lic.) e Química (Lic.).